Marcadores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PORSCHE 918 SPYDER È FLAGRADO NA EUROPA
Superesportivo híbrido deve ter 800 cv

A Porsche prepara o lançamento de seu primeiro superesportivo híbrido para 2013, e a fase de testes está a pleno vapor. Desta vez, nossos caçadores de segredos flagraram um protótipo do 918 Spyder com uma camuflagem inspirada no visual dos carros da equipe Martini Racing, que ganhou fama com seus 917 especialmente preparados para as pistas.
O estilo agressivo é praticamente igual ao carro-conceito mostrado no Salão de Detroit de 2011 como RSR Coupe. Não é só por fora que o 918 Spyder lembra o raro Carrera GT: o interior terá um enorme console central que praticamente separa os dois ocupantes da cabine. Nele, há uma grande tela de LCD – provavelmente sensível ao toque – no centro, além de vários botões. O painel também terá vários apliques de fibra de carbono e uma pequena manopla de câmbio aparece ao lado de vários mostradores.
O 918 usará um motor 4.6 V8 movido a gasolina, com potência estimada em 570 cv, e dois motores elétricos – um no eixo da frente e outro no de trás. O motor dianteiro deve entregar 107 cv e o traseiro será preparado para render 121 cv. Combinados, a potência total deve chegar aos 800 cv, cavalaria esta suficiente para levá-lo de 0 a 100 km/h em menos de três segundos e superar a velocidade máxima de 320 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário